Coragem

Meus pés no chão, na pedra fria
Minha saúde vai bem, poderia
Estar em dia com meus exames,
Mas meu cardiologista me sorriu.
Estaria mais feliz se meus pés
Enrolassem teus cabelos, na cama fria
Mas tudo bem, tudo sempre bem.
Sobe a temperatura, desce a excitação.
Caminho a passos rápidos
Pela calçada da tua estação.
Não pensaria duas vezes
Em dizer para o motorista
“Pare que eu quero descer”, mas não.

Prossigo na vida, na cantilena,
Porque acredito na fúria e na paixão
Acredito no amor a duras penas,
Mas me cobro um minuto de sanidade
Veja bem, um minuto apenas
O resto é saudade.

Fuja comigo, liberta
Que a estrada amanhece
E a chuva se foi
As ventas estão sempre abertas,
E a pupila dilata de pura paixão
Não consigo sair dessa tua
Tento sempre uma volta,
Mas volto ao princípio
Tropeço no acaso

E encontro o teu chão...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você é a porra toda

Transe 2

Convite