O lado doce


Grande amor, amor demais,
Amor de todo o dia, todo meu

Não fique triste se não lhe chegar
A carta explicando o que aconteceu
Sumi no mundo, nem me fiz de rogado
Me perdi, não pude ficar ao seu lado,
Muitas coisas que eu já não mais esperava
Aconteceram, não exatamente como poderiam,
Eu nem planejava.
Fantasia e fúria, tudo junto no mesmo tormento,
Não pude nem subir pra respirar,
Você aconteceu em minha atormentada alma,
Enquanto eu não sabia bem ao certo
Pra onde jogaria as velas.

Não chore não, por esse grande amor,
Mantenha o queixo erguido e tenso
Tenha esse olhar que me consome
Sempre mira a proa do horizonte.
Sem seu sorriso os jardins da pedra estão sem flor
Não pense não, não pense mal de mim
Nós não somos desta dimensão
Nosso mundo girou bem mais depressa,
E o amor quer era um, virou dois.
Quem consegue entender essa aflição,
De ter na mão aquilo que voou depois.
Não faça nada, não estrague os planos,
Saiba que nem tudo que a boca saliva
Necessariamente é o lado doce

E menos obscuro desse nosso amor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você é a porra toda

Transe 2

Convite