Dois gatos safados

Acordei hoje de amores
Acordei amando loucamente
E você ressonava do meu lado.
Do meu lado um mundo
Belo e voraz, basta um toque,
Você arrepia.
Outro toque, se aninha em mim.
O lençol de linho foge,
Deixando a marca do biquíni
Me enlouquecer.
Não sou fácil, mas não resisto
Beijo seu ventre gostoso
E um “ahh” muito discreto
Denuncia que entrei em seus sonhos.
Invadi seu pequeno mundo
Paguei um preço
Suas pernas prendem meu pescoço
Vibram, suavemente
Mãos pequenas em minha cabeça
Querem que eu entre fundo
Não posso, mas posso tudo
Quando te possuo.
Jã não aguento de dor, quero gozar
Mas não posso, aguento firme.
Esse momento de você em minha boca
Um jorro potente mela meu rosto
E o ventre gostoso descansa
Um sorriso maroto me lança

Intensa tez me convida...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você é a porra toda

Transe 2

Convite