O Piano (Sara Oriana)

Eu quero sentir cada nota
Cada som que me percorre a alma
Quero viver esta pauta
Quero reinar nesta calma

Piano que tocas para mim
Não me oiças, não pares
Não me deixes na espectativa
Continua a soar assim
Pois tocar-me é o que queres

Queres que por ti eu viva

E mesmo que não quisesses, viveria
E se não mais tocasses, morreria

Porque tu és a unica paz de que gosto
Oh... e como te amo
Por isso assim insisto
Conquisto-te, conquistas-me
Toco-te, amando-te mesmo
E assim tu me tocas

Com o teu som belo e envolvente
Aquela bela suavidade quente
Tu sorris a meu lado
Tu lamentas pelo meu passado
Tu amas comigo, tu choras pelo meu amigo

E esta noite, tocarás para as estrelas
Esta noite, tocarás para o vento
Tudo porque elas são belas

E por este simples momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você é a porra toda

Transe 2

Convite