Afinal o que ficou?



Aqui, la, em qualquer lugar.

Assustado diante do inesperado.
Sem saber direito como agir.
Talvez constrangido,
Como um adolecente
Afinal somos jovens, somos ímpeto.
Mas me sinto acolhido

A ponto de dizer "eu te conheço"
Sei que vc sabia a verdade
E peço desculpas
Humildemente me desculpo
Porque é assim entre pessoas
Que se amam, que relevam
Porque amadureceram.
Eu penso ter algum crédito.
Só que nao.
O acolhimento nao resiste ao gelo
De um "voce nao sabe nada de mim"
E me dou conta que passei da conta.
Que foi ilusao.
Me senti perdido, menino,
Queria poder errar, sabendo que posso.
Queria me sentir leve porque aprendo.
Mas nao.
É assim quando nao se conhece o outro
Quando a realidade bate a porta
Quando a ilusao toma conta.
A intolerancia assume.
Fiquei triste.
Nao será nesta vida.
Quem sabe, em outra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você é a porra toda

Transe 2

Convite